epa. eu não consigo comentar nada decente porque ainda me estou a desengasgar da bolacha que estava a comer quando vi isto há bocado. e porque sou tendenciosa em relação a unicórnios. no entanto, vale a pena visitar o site do autor desta peça, que até já tem sequela: "unicorn and nude obama on vacation on hawai"
pelo segundo album de bat for lashes, two suns, que será lançado a 6 de abril. two suns, para além dos ambientes sonoros oníricos que nos viciaram em fur and gold, reflecte o lado esquizofrénico da adoravelmente sombria natasha khan. ao contrário do primeiro disco, tecido à volta de comptines góticas, este narra a batalha interior entre o seu lado hippie do deserto, mais espiritual, e o seu alter-ego Pearl, incorporado por uma self-centered femme- fatale loira. neste album participam também os experimentalistas brooklynites yeasayer e o eremita scott walker, que dá a voz na canção"the big sleep".
odeio esta expressão. será mesmo a tradução de enjoy? é que a mim só me faz pensar em frutarias. e no roque santeiro. não necessariamente por esta ordem.