quarta-feira, 28 de julho de 2010

falar para as paredes.






(fotos myspace best coast)


quero ir a paredes de coura.falar sim, mas também apanhar sol, preguiçar e sobretudo/especialmente para ouvir best coast. e já agora caribou, que graças às alterações oh-tao-tipicas de última hora nos calendários de festival acabou por coincidir com o dia de bc.
a música de bethany cosantino e bobb bruno queima-nos a pele com o roufenho lo-fi que sabe a sal e a sol da california. para logo acalmar os escaldões com brisas sonoras doces e preguiçosas. como não gostar deles, nem que fosse porque, agora que sou team cats, me revejo na bethany - a ultimate cat lover - e na sua extrema devoção ao felpudo snacks, que até página de twitter tem (e o balú já lá deixou um twit).
toma lá um snack dos best coast a degustar debaixo do coqueiro mais próximo, uma mixtape de 2009"crush-mix" com muita canção de verão vintage para alegrar o ouvido encalorado. para degustaraqui.

2 comentários:

Francisco Martins disse...

Viva o verão e os festivais e a musica de verão, e o sol, e os escaldões e os bronzeadores e os perfumes frescos, e as roupas fixxes! :P

senhorita valdez disse...

best coast=miragem.puf.