terça-feira, 3 de agosto de 2010

fear and loathing em campo de ourique.



melhor que cafeína para despertar só mesmo dar de caras com o nosso gatinho fofinho bebé a brincar com uma barata dantesca maior que a cabeça dele na nossa banheira previamente imaculada. só sei que ia tendo um avc e depois disso ia cometendo homício e suícidio ao despejar meia lata de inseticida no supra-citado enviado de satã.
claro, como já estava atrasada, ainda fiquei mais bem-diposta. manhã gloriosa, basicamente.

música para o funeral do bicho:

7 comentários:

Francisco Martins disse...

OPAH tu fazes me rir! :D
Tou praqui à gargalhada no meio do wor e o boss k já não tá de mt bom humor, ta a olhar para mim de esguelha :P

Tadinha da barata...cruzes credo...what's it with girls and bugs?? é só um bichinho inofensivo que: não é vevenoso, não morde, não te vai arrancar os olhos...what's the worst it can happen??? é só uma baratita...provavelmente o bixo estava mais assustado contigo - uma criatura que tem 10 mil vezes o tamanho dela, do que o inverso. pelo menos deveria ser assim. lol pfff o teu gato é que sabe!

bijuuu

Anônimo disse...

e estar a comer uma taça de chocapic e ouvir o gato a mascar uma mosquinha estaladiça no vidro....

também há uns bichos óptimos para o efeito que baptizamos de leggys lá em casa, por terem muitas patinhas...(os silverfish), o meu gato chama-lhes marisco! :D*

senhorita valdez disse...

@joana
silverfish??gross!só te tenho a dizer que estou traumatizada acho que nunca mais deixo a janela aberta.tenho.medo.

@xiki
compaixão pelo insecto nojento?só podes estar a gozar. gostava de te ver na minha situação :P acho que fui uma autêntica joana d´arc clap clap para mim.até mereci a imperial que bebi agora.*

Francisco Martins disse...

ai melher. havias de ter de ir tirar uma baratona com asas da parede da empresa porque as uas colegas nao faziam outra coisa senao guinxar histericamente - como EU TIVE DE FAZER armado apenas com uma vassoura e um balde. humpf...imperiais à hora dalmoço...depois vem-me cá dizer quetens sono, sua BEBADA!!

yo disse...

Conheço bem esses Silverfish. Eram inquilinos à força num apartamento onde vivi na Margem Sul.

Nathalia disse...

adorei o dantismo da barata.

senhorita valdez disse...

encontrei ontem um desses silverfish (pa que nome tao estupido para um insecto)no lavatório.a minha casa virou asilo de monstrinhos. argh!

nathalia: obrigada lol

xiky: és o meu heroi.baratas com asas sem spray?wow.*