terça-feira, 28 de setembro de 2010

meter medo ao susto.

(tagteamtompkins via papercrave)

já tenho bilhetes para o filme de abertura do motelx. yay. "noite sangrenta" é na realidade uma minissérie de dois episódios, baseados num episódio mítico da primeira república. desconfio que não vai ser este que me vai fazer saltar da cadeira mas não faz mal, conto assustar-me com outros ao longo da semana. este é dos mesmos realizadores de "coisa ruim", filme do qual gostei bastante, apesar dos preconceitos que tenho em relação ao cinema nacional. raramente me convencem e sinceramente deixei de me esforçar por tentar gostar. ainda assim, existem boas surpresas (amei profundamente "o meu querido mês de agosto"). espero que "noite sangrenta" seja uma delas.
em vésperas de halloween estou convencida que não podia arranjar programa melhor para uma quarta-feira à noite. se for antecedido de um prego e bica com cheirinho, então arrisco mesmo a dizer que se trata do programa perfeito.

NOITE SANGRENTA Trailer from BOSQUE SECRETO on Vimeo.





'

5 comentários:

Peter disse...

acho que o prego e o café com cheirinho está garantido!
eu apostava muito no aliens vs ninjas! :D

Francisco Martins disse...

Depois da desgraça que foi o festival de filmes de terror do ano passado... espero bem que este ano a coisa nao descambe. sounds like a nice program... xuack!

Francisco Martins disse...

PS: adoro a imgagem... bitch, onde é k arranjas estas coisas? k fixx

Anônimo disse...

É curioso que tenhamos estado as duas no mesmo recinto, a ver o mesmo filme, absolutamente oblivious (não me surge outra expressão) quanto à presença uma da outra... o mundo é de facto pequeno. Mas sim senhora, foi uma grande noite e um grande filme. Gostei muito.

senhorita valdez disse...

Oblivious também durante o do Romero (tal como tu, até gostei mas não delirei) e o "F" (era para ter visto o "The House of the Devil" que entranto esgotou) que até não foi mau de todo mas as expectativas já estavam demasiado elevadas pelo outro...