quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quero.posso. e chucho no dedo.


vestido miss selfridges, namorado aqui

está aqui uma pessoa mortinha por gastar carcanhol e não pode. porquê perguntam vós? eu digo-vos. porque este pedaço de mau caminho pode ser enviado para lugares tão remotos como Suriname, Togo, Azerbeijão e Turkistão mas não pode ser enviado para Portugal.
acho mal e já tenho tudo preparadinho para por a boca no trombone e insurgir-me.

10 comentários:

E disse...

pretty in pink

Anônimo disse...

Então mas eles exportam para Espanha e não exportam para Portugal?! Acho isto muito mal... Eu proponho formarmos já aqui um grupo de contrabando...

senhorita valdez disse...

exacto. nem mencionei espanha porque pronto estava demasiado enervada e não me queria chatear ainda mais.mas deixaaaa que eu já enviei email a partir a loiça.

KEEP IT GOLDEN disse...

tenho esse problema em muitas lojas, é um belo empata.



(enfardei queijadas até mais não =D)

Francisco Martins disse...

Ai melher nao me leves a mal... mas keres esse vestido PORQUE? lol

senhorita valdez disse...

xiki gosto muito de ti mas não percebes NADA. o vestido é LINDO!

sophia disse...

podes sempre cravar pessoas que conheces brevemente em londres para o irem buscar e enviar para portugal. just sayin' :P

senhorita valdez disse...

ai sofiaaaa tu não puxes por mim melherrr claro que quero! está super barato pa! e como é que tu estás? tens que actualizar o blog :S ps- fique claro que o convite a miraflores barra starbucks belém está de pé indefinidamente.

sophia disse...

com tanto starbucks aqui já os estou a deitar pelos olhos. agora é costa, é nero. é gastar dinheiro em café mau minha gente. enfim.

tenho a dizer que vi esse teu renovado convite para look at flowers num iphone4 na apple store de regent st. comme il faut o teu blog está lá no histórico babe.

ahaha *nerd nervous laughter*

e comme il faut, desocupada as always, amanhã deverei ir meter o nariz no selfridges, again, e vou estar de olho atento para ver se vejo o teu petit garment. ;)

senhorita valdez disse...

ena que posh ter o meu modesto peligro em regent st vistesss. estou curiosa para saber se sempre puseste a vista em cima do vestidinho!