quarta-feira, 6 de outubro de 2010

com que então hoje não é domingo.

mental note to the self: nunca mais misturar chili e vinho branco.

Pois não foi o que pareceu quando acordei, amachucada e ainda com as vestes da noite anterior. Não fosse o gato a dar-me uma valente sapatada nas fuças e em vez de uma hora, chegava no mínimo duas horas atrasada a mirrafleurs. Quem tem um gato não precisa de um despertador, só de um capacete tipo aqueles do futebol americano.
Claramente já não vou para nova: três copos de vinho branco (o número pode eventualmente estar incorrecto) numa festa aparentemente civilizada e hoje parece que tenho um martelo pneumático na cabeça. Infelizmente sou paga para ter ideias, coisa que se adivinha complicada nesta quarta-feira do demo. Já enfiei uma coca-cola pró bucho e um bolo de maçã cheio de E´s, a versão miraflorense de junk food, geralmente remédio santo para este tipo de situações. Esmerei-me na toilette para compensar a falta de higiene (mesmos collants de ontem com o extra de ter vinho entornado) mas não escapei ao simpático reparo "Ai filha esses olhinhos! Estás com ar de quem se estragou toda tss tss." Mrm.

A única coisa que os meus ouvidos sensibilizados conseguem tolerar hoje:

toro y moi e el guincho vão tocar ao musicbox dia 23,. yumm.

10 comentários:

Francisco Martins disse...

Ai melher... tu não te mentalizas que já não tens idade para estas coisas... tou te memo a ver, daqui a mais uns anitos, kd vores mesmo mesmo mesmo velha (LOL) em vez do tipico chaile preto e o carrapito no cabelo, vais andar ai toda lampeira, a correr as sacristias todas do bairro alto onde se beba um copito de tintol :P
VELHA GAITEIRA :D

Prezado disse...

A juventude já não se aguenta nas pernas.
Ou então tás a tangar na contagem dos copos, se calhar.

KEEP IT GOLDEN disse...

sente-se bem a idade quando chega a ressaca. oh, como te entendo. eu não posso fazer disso se for bulir no dia a seguir, senão mato os gaiatos com o bafo do álcool.

senhorita valdez disse...

Desconfio que a mistura chilli e vinho branco exponencia o efeito da coisa. Tipo alcóol e ganza, mas com efeitos colaterais.

senhorita valdez disse...

xiky: velha gaiteira é a tia.

crème fraiche: pensei que fosses dizer "porque dou um mau exemplo aos adultos de manhã".se é so esse o problema, lava os dentes. ou come um mentos.

Cat disse...

Senhorita, vinho branco a mim desgraça-me toda. Evito sempre que posso.
Mas também com a idade descobri que é fácil desgraçar-me, é só estar pr'aí virada :)

**

senhorita valdez disse...

Desconfio que a tolerância ao vinho é inversamente proporcional aos anos que passam.Eu acho que estou a fazer essa auto-descoberta sobre o vinho branco.Até agora, pensava que o fim da macacada era fazer misturas. Afinal, havia outra.

Prezado disse...

e tu sem nada saber, sorrias.

senhorita valdez disse...

com os meus dentes todos.

Francisco Martins disse...

Valez: Sim... a tia...a tia valdez! :P