quarta-feira, 3 de novembro de 2010

november pain.


imagem via
na carteira.

não sei por alma de quem é que todas as promotoras resolveram juntar os melhores concertos no mês de novembro. a verdade é que o meu parco salário não dá para tudo e vejo-me grega-literalmente, falida- para dar conta do recado. ainda assim: broken social scene já cá cantam, !!! não tardam, we have ban, the drums está esgotado mas parece que ainda se arranja na net e these new puritans.
choro lágrimas de sangue por scout niblett coincidir com a apresentação do primeiro módulo da pós, umpf azar do cara***** pode ser que até consiga se fizer uma corrida.


4 comentários:

Camille disse...

Eu digo-te porquê: porque em Espanha, nos meses de Novembro e Dezembro (mas principalmente no primeiro), vai haver um evento chamado Heineken Music Selektor que traz aqui uma porradona de gente - gent boa - que, uma vez que Portugal é já aqui ao lado, aproveitou a ocasião para dar um concertos aí também. Em relação a dinheiros, o que hei-de eu dizer que sou estudante e, además, não-trabalhadora??? =|

senhorita valdez disse...

li skeletor em vez de selektor. seria um nome muito mais giro.
pois claro assim faz tudo muito mais sentido: já que vêm a Espanha, aproveitam e fazem uma perninha por aqui. não é habitual vir tanta gente boa seguida, por isso é que estou arrelampada.

Beatrix Kiddo disse...

eu vou a 3 em linha, rui veloso bsscene e brmclub, e o resto fica para a próxima. Já vi we have band e these new puritans. Agora só em Dezembro MGMT que ainda n tenho bilhete. **

senhorita valdez disse...

até logo então :)
darn tb queria ir a brmc grrr