segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

dia de não-dexterize


Adoro chegar ainda ensonada a miraflores e deparar-me com o seguinte aparato: o meu fiel tupperware abandonado ao frio e ao vento na varanda. É sempre a mesma merda. A "tupperware police" não tem qualquer tolerância a recipientes abandonados no frigorífico. É certo que já lá estava há uma semana pelo menos e o mais provável é o conteúdo estar no mínimo a caminho da putrefacção. Mas custava muito enviar um email de aviso de despejo? Acho indecente pegarem nas coisas dos outros e fazerem delas o que bem entenderem, sem dizerem nada primeiro. Normalmente teria um ataque de nervos e colocaria os pontos nos i. Mas hoje vou abrir excepção. É dia de jantar de natal, ainda por cima vamos servir a refeução a sem-abrigos, é um dia bonito, e por isso deixar os rancores de lado. Por. Agora.

7 comentários:

Francisco Martins disse...

hahaha! cuidado com ela... pode ão ser hoje... mas a vingança virá tão certa como o sol nascer todos os dias no horizonte! ;P
Love ya just the way u are Valdez

Cat disse...

Fazes bem, atendendo ao espírito da época.
Antes isso que teres uma "colega" a tentar desculpar a sacanice do chefe do chefe, fazendo com que o abuso de autoridade e a estupidez pareçam um "processo mal conduzido" por ti e ainda te tente desmentir à frente do teu chefe directo... hummmpfff.

senhorita valdez disse...

ui cats, jingle bells para esses lados :P

adoro essa gente lambe-botas.

Mafalda disse...

Ui, coleguinhas assim é do melhor! :|

J. disse...

Na varanda? :/
É melhor respirar fundo, é sim senhora!

senhorita valdez disse...

já não basta o mexerem nas coisas que não lhes pertecem.

Prezado disse...

metes o rancor de lado é como quem diz... Metes no blog.