quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E o grande prémio para quem trabalha ao feriado é...


Uma valente pissada. Ah pois, porque ter dedicado cerca de 8 horas de um dia feriado não interessa nada. Oito horas para o boneco, tu e o amigo desgraçado que convenceste para te ajudar a embonecar a peça. Que ingénua pensar que até te iam agradecer o gesto e admirar o empnheo. Nada disso. Rebentou-te na cara uma bela rebocada, salivada a ironia. E porquê? Porque pisaste a linha e te "armaste em criativa" . Quem manda tentar tornar a apresentação menos enfadonha e "inventar" sem recorrer ao template de apresentação devido (template esse de paradeiro desconhecido). Que marota a miúda, a tentar fazer o que não lhe compete. Menina má que não se confina à sua função. Adoro que isto tudo aconteça num ambiente em que a criatividade é a caixa da pandora e o santo graal.
Chegar a horas, isso é que interessa. Assim será. Depois não me venham é com merdas de vestir camisolas que eu cá sempre gostei mais de cardigans.

8 comentários:

Mafalda disse...

Sabes que nestas coisas eu sou muito de karma’s. Talvez um dia paguem pelas ’rebocadas’ que dão e aprendam a valorizar o trabalho que se faz... Acredito muito nisso. *

J. disse...

é assim mesmo. Brincam uma vez, já não brincam segunda. Isto está tudo roto.

Prezado disse...

mas pagam-te para pensar? deves ganhar mesmo bem, bolas.

pe disse...

se "pisas os calos" da pessoa errada, a criatividade vai servir-te de pouco. made in PT, típico.

Cat disse...

Pensava que só no Patrão Estado se sofria desse mal :(

Beatrix Kiddo disse...

é por essas e por outras que eu tento trabalhar "para mim,porque quero e porque gosto" senão tá tudo fdd. Ainda não ganhei o jeito completamente mas hei-de chegar lá

senhorita valdez disse...

:)
obrigada pelos comentários.
em contra-partida, a apresentação correu bem. foi a melhor vingança possível :)

Francisco Martins disse...

Bem... na qualidade do amigo igualmente idiota que passou as 8 horas do feriado a trabalhar para o boneco (bem, ao menos a gente divertiu-se. E só mesmo contigo é que eu não me farto de falar 8 horas no skype non stop), tenho uma coisa a dizer:
"se eu agora fosse 'CABRA' dizia-lhes: CRESCE E APARECE" (sounds familiar?)

dedicando uma expressão de puro amor à vacarrona mor tenho uma coisa a acrescentar: DIE BITCH!
ah isso vale tb para o cabrao do D.C.