quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amanhã é dia de Bacamarte.


"Hotel Yorba"

Mr White


Pois é, sexta-feira é o dia de Jack White e eu estou em fungas para assistir ao concerto. Por isso hoje vou passar o dia inteirinho a ouvir o último "Blunderbuss" (nos auscultadores, está claro, porque em mira ouve-se de tudo desde que seja trampa). O meu objectivo: conseguir entoar o refrão de todas as canções para irritar  os outros assistentes e afugentá-los,  conseguindo assim a melhor visibilidade possível. A alternativa é levar saltos. Nahhh. Não me parece.


BTW, sabiam que "Blunderbuss" significa Bacamarte? E que um Bacamarte é uma arma? E eu convencida que queria dizer "em flor" numa qualquer língua germânica. Pronto, já têm ice-braker para a próxima conversa. Quem é amiga, quem é?




2 comentários:

Sofia Silva disse...

quem me dera ter ido ;_______;
gosto das tuas sugestões musicais, até tropecei na Jesus doesn't want me for a sunbean, i must be in heaven *-*

Beijinho * Monstros no Armário
Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

senhorita valdez disse...

ainda vais a tempo, o concerto é hoje :)

obrigada!

beijinhos*