segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carris do demo.

via friends of type
Já há algum tempo (meses?anos?) que não postava um hate-post aqui no blog. Pois desta feita é dirigido à Carris (será déja-vu?acho que já postei um há uns tempos contra estes senhores). Seja como for, o meu mau humor de segunda-feira hoje foi levado aos limites. Epa os senhores da Carris brincam com as pessoas e com a vida deles também porque um dia dá-me uma travadinha e vou-lhes as fuças trombudas. O que é que passa pela cabeça daquela gente para em hora de ponta enviarem um autocarro dos pequenos? Quando ainda para mais no horário anterior, de verão, exactamente à mesma hora enviavam um dos "lagarta"? Digam lá se isto não é parvo. E depois, para que raio servem a porcaria dos painéis com os minutos que faltam se estão sempre todos trocados e raramente acertam com o tempo real que os autocarros demoram a chegar? Epa que neeeeervosss.

3 comentários:

Prezado disse...

Esses painéis foram a maior tanga jamais inventada: cada minuto que indicam está lá 5 minutos paradinho, para nos afeiçoarmos a ele.

pedro b disse...

eu dizia mal do serviço prestado pela stcp mas depois andei nos autocarros de são paulo e percebi que o porto é o paraíso. passado um mês ou dois já dizia mal outra vez.

Miguel Barroca disse...

O Sr. António Costa anda a brincar aos popós e depois dá nisto! Mais o atraso mental normal da Carris.