segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everyday is catday.

rica vida, a encher o meu edredon novo (gosto tanto, é da nova colecção do ikea <3 a="a">) de pelame.
como é difícil ficarmos os dois numa foto. nota: não, eu não estou DESNUDA, pela posição parece mas não, aquilo é apenas o meu ombro em primeiro plano.

Na casa valdez pelo menos é assim. existe um ser peludo que é rei da casa e eu mais ou menos que ando às ordens dele. devo ser masoquista, porque ando a considerar a hipótese de adoptar outro felino mas não sei se o balu vai reagir bem. Tem terror de seres similares, entra em pânico quando avista um qualquer gatinho fofinho, o que não deixa de ser cómico porque, por outro lado, dava-se às mil maravilhas com a rotweiler da vizinha de baixo. Não percebo.

Btw, será muito "cucoo" da minha parte transportar aprovisionamentos extra de comida de gato na mala para a eventualidade de encontrar algum abandonado? Tenho visto uns quantos no meu bairro e sinto-me sempre mal por não pode ajudar, assim ao menos não passam fome. Já estive mais longe de parecer uma senhora de 70 anos.

5 comentários:

Cat disse...

my day? ;D

senhorita valdez disse...

:D pode ser também *

Palavra Já Perdida disse...

Depois a chatice é que tens de fazer isso todos os dias .. pode é a carteira ficar mais levezinha também !!

S* disse...

Ai que dia tão difícil eles têm...

sara disse...

*.* adoro