terça-feira, 31 de agosto de 2010

hoje de manhã.



assustei-me um pouco quando apanhei o balu mais ou menos como o cavalo da imagem, atravessado na janela da casa de banho.
pelos vistos acabou-se o sossego. ele agora é um adolescente e já se cansou das brincadeiras indoors. acho que em breve terei que transformá-lo em eunuco :/

7 comentários:

Anônimo disse...

Lololo
o meu felizmente já passou a fase pior, mas nem é castrado, agora é um idoso de 5 anos!

mas tive a minha dose, caiu 2x do terceiro andar, e como tenho um healt club por baixo da minha casa tive de ir lá... e chamar os bombeiros :S

ou seja, fiquei conhecida pela menina do gatinho.

boa sorte! lolol

homeboy disse...

Vais lhe cortar o brenhol?

senhorita valdez disse...

deus coitado cair 2 vezes acho que morria do coraçao :/ pois dizem que o ideal é castrar até porque eu tenho um quintal e gostava que ele andasse a vontade sem ter ansias de fugir atrás de gatinhas.mas ao mesmo tempo sinto me mal por decidir sobre a natureza do gato :S e também nao quero que fique gordo e preguiçoso como um pachá.

Anônimo disse...

pois, é sempre uma decisão complicada para quem é minimamente sensível, mas também é para o bem dele, não só corre menos riscos em aventuras como também evita de apanhar doenças. Como o meu nunca saía de casa achei que não era necessário, mas o gato do meu namorado foi castrado e ainda bem porque pelos vistos tinha um problema qualquer de nascença. O único problema é que tem de haver um maior controlo da alimentação.

Peter disse...

:/
fatela.
buh!

Francisco Martins disse...

Cruzes credo... pobre felino!

senhorita valdez disse...

vou deixar-me convencer pela sabedoria da veterinária. logo se vê :S