segunda-feira, 25 de outubro de 2010

a classe.



e O bigode. isto é que é. aprendam.

7 comentários:

Cat disse...

Gosto taaanto dele. Mas o Slave to Love é que é. Lalalala :) **

ps - e para quando uma festa animada por ti? Eu e o Picasso lá estaremos ;)

senhorita valdez disse...

ai também eu.
ele é o destaque da Fantastic Man, o senhor já tem idade avançada mas ainda tem muito que se lhe diga.

dj valdez? :)
é de se pensar. mas o picasso tem que aturar o balú.

E disse...

Bryan Ferry é simplesmente um dos rock icons mais estilosos de sempre. Ele é glam, é indie, é post new have é o que quiserem mas é do caneco.

E a música dele ainda com os Roxy Music "If there is something"? divinal

E disse...

Porra, corri os albuns todos dele que tenho e não consigo dar com esta músia. Queres fazer-me o obséquio que me dizer qual é? eternamente agradecido.

Cat disse...

O Ferry é como um bom vinho. Melhora com a idade.

o picasso gosta de gatos, não sei é se o balú gosta dele :P

senhorita valdez disse...

A If There is Something? É do Thrill of it All :P

E disse...

Nop, essa tenho. aliás, esse albun canta várias vezes no Ipod. A música que tens no blog.