sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É hoje.

 
Concerto completo Amex Show Maio 2012

Para os que não podem ir hoje ver Jack White, deixo-vos aqui esta pérola com quase 2 horas de deleite musical. Tudo neste concerto é adorável. As duas bandas - uma só mulheres, outra só homens - e a atenção ao detalhe que vai até à mudança de figurino em conformidade com isso. Os arranjos. A setlist diversificada com músicas do álbum a solo e das outras bandas em que participa - The White Stripes, The Raconteurs, Dead Weather - Kudos também para o Gary Oldman, que tão bem filmou, demonstrando claramente que adora música.

Aaaaaarggghhh overdose de maravilha será que isso existe?

6 comentários:

Cat disse...

E como foi?

senhorita valdez disse...

Cat, foi tãoooo bom. Ele é um senhor: um músico excelente, um grande performer, fabuloso! O Coliseu estava em delírio! Adorei o pormenor dos roadies: todos vestidos de fato e casaco pretos, com suspensórios azuis e chapéu. Até nisso o Jack pensou :)

Miguel Barroca disse...

Grande video, concerto no Coliseu ainda melhor! Simplesmente perfeito do início ao fim!

senhorita valdez disse...

:) in deed it was

Beatrix Kiddo disse...

a minha opinião sobre o concerto: "foi tãoooo bom. Ele é um senhor: um músico excelente, um grande performer, fabuloso! O Coliseu estava em delírio! Adorei o pormenor dos roadies: todos vestidos de fato e casaco pretos, com suspensórios azuis e chapéu. Até nisso o Jack pensou :)" no dia antes vi-o no bairro alto passou por mim e não tive coragem de fazer nada, fiquei branca e foi isso

senhorita valdez disse...

Beatrix, conseguiste ficar mais branca do que ele? eu se o visse provavelmente paralizava, tal como tu. o que é que uma pessoa pode dizer ao senhor que não soe parvo ou banal?