quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Charcutaria.

via butdoesitfloat
Ultimamente, é como me tenho sentido, uma pessoa tipo charcutaria. Só me calham chouriços para encher no trabalho, projetos da treta, trabalhos de macaco. Eu sei, é suposto não nos queixarmos porque isto está feio mas porra, tenham dó do cérebro alheio!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Totalmente de acordo.

Tal como a autora, acrescento café. Se não fossem os outros, era tudo tão mais... agradável. Oh well.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Figurino Imaginário - Cat and white edition

Carris do demo.

via friends of type
Já há algum tempo (meses?anos?) que não postava um hate-post aqui no blog. Pois desta feita é dirigido à Carris (será déja-vu?acho que já postei um há uns tempos contra estes senhores). Seja como for, o meu mau humor de segunda-feira hoje foi levado aos limites. Epa os senhores da Carris brincam com as pessoas e com a vida deles também porque um dia dá-me uma travadinha e vou-lhes as fuças trombudas. O que é que passa pela cabeça daquela gente para em hora de ponta enviarem um autocarro dos pequenos? Quando ainda para mais no horário anterior, de verão, exactamente à mesma hora enviavam um dos "lagarta"? Digam lá se isto não é parvo. E depois, para que raio servem a porcaria dos painéis com os minutos que faltam se estão sempre todos trocados e raramente acertam com o tempo real que os autocarros demoram a chegar? Epa que neeeeervosss.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Obsessão.

Eu sei que nos dias que correm, estar cronicamente fixada num casaco de meia estação não é muito lógico. Mas eu não consigo parar de pensar neste desde que o vislumbrei no manequim:



 Ainda para mais está indecentemente em conta (cerca de 30€). Estou a fazer um esforço fenomenal para me conterr mas sinceramente acho que é uma questão de dias.


 



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everyday is catday.

rica vida, a encher o meu edredon novo (gosto tanto, é da nova colecção do ikea <3 a="a">) de pelame.
como é difícil ficarmos os dois numa foto. nota: não, eu não estou DESNUDA, pela posição parece mas não, aquilo é apenas o meu ombro em primeiro plano.

Na casa valdez pelo menos é assim. existe um ser peludo que é rei da casa e eu mais ou menos que ando às ordens dele. devo ser masoquista, porque ando a considerar a hipótese de adoptar outro felino mas não sei se o balu vai reagir bem. Tem terror de seres similares, entra em pânico quando avista um qualquer gatinho fofinho, o que não deixa de ser cómico porque, por outro lado, dava-se às mil maravilhas com a rotweiler da vizinha de baixo. Não percebo.

Btw, será muito "cucoo" da minha parte transportar aprovisionamentos extra de comida de gato na mala para a eventualidade de encontrar algum abandonado? Tenho visto uns quantos no meu bairro e sinto-me sempre mal por não pode ajudar, assim ao menos não passam fome. Já estive mais longe de parecer uma senhora de 70 anos.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Floris Mirraflorum.

Apesar de árido e inóspito, do solo de Mirrafleurs ainda brotam pequenos milagres da mãe Natureza.

Lavar a vista.

Os ouvidos e a alma com o vídeo novo dos The Black Keys (obrigada Miguel). Em novembro espero no mínimo ser arrebatada.

Cão a olhar para gatos a olharem para a janela.

 
Uma obra de arte made at the office. O cão é daqueles a pilhas que se compram na rua aos quêfrô, foi preciso para uma acção que fizemos há uns dias. Os gatos são recortes em papel.  O braço lá ao fundo é real. Tenho sono.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Interlúdio.


 A reunião ainda nem a meio vai. Valha-me Santa Henrietta.

SOS

via fffound
Prestes a apanhar uma grandecíssima estucha.
Reunião. Cliente soda. Gente demente. Provável que se estenda pela hora de almoço.

Será que ainda não perceberam que as reuniões não são produtivas?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Domingo bucólico


Ficam os registos de um domingo de molenguice. A procura por um lugar protegido do bafão de calor levou-me até ao Jardim da Estrela, onde a natureza foi mais do que generosa na sua oferta de frescura e sombra. Até tive direito a uma overdose de fofura: uma mãe pata a passear orgulhosamente a sua prol pelo meio da criançada e adultos estarrecidos.

Volta fim-de-semana, umpf.