Mostrando postagens com marcador paris. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paris. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de julho de 2010

j´en ai marre.



adoro paris. mas já estou farta de escrever textinhos parvos sobre frança, armada em loney planet. que raio de trabalho este. ARGH.

ilustração supa cute da clare owen aqui

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009