![]() |
| via butdoesitfloat |
Mostrando postagens com marcador absolutamente desinteressante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador absolutamente desinteressante. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Charcutaria.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mirrafleurs
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Totalmente de acordo.
Tal como a autora, acrescento café.
Se não fossem os outros, era tudo tão mais... agradável. Oh well.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Cão a olhar para gatos a olharem para a janela.
Uma obra de arte made at the office. O cão é daqueles a pilhas que se compram na rua aos quêfrô, foi preciso para uma acção que fizemos há uns dias. Os gatos são recortes em papel. O braço lá ao fundo é real. Tenho sono.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mirrafleurs
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
SOS
| via fffound |
Reunião. Cliente soda. Gente demente. Provável que se estenda pela hora de almoço.
Será que ainda não perceberam que as reuniões não são produtivas?
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mirrafleurs
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Cheirinho do demo
Almoçar fora durante a semana de trabalho. Com a famelga, ainda melhor. Juntar-lhe vinhaça e cherinho? Not a good idea.
Moca de sono e língua solta para o que não deve. Mas nunca mais é sábado?
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mirrafleurs
Insónia
Eu que sempre fui uma pedra dormideira agora dei para isto. Acordar sempre por volta das 5. Ter tempo de anotar o sonho que tive (geralmente cheio de detalhes desinteressantes). Confirmar ao reler que a minha sanidade há muito que se foi. Rebolar de um lado para o outro com pensamentos vindos do passado, do presente e do futuro. Ficar de repente cheia de sono a partir das 7. Dormir que nem um anjo até às 9h. Chegar irremediavelmente atrasada.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
as mémoires de valdez,
instagram
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Delay.
e é por estas e por outras que não tenho escrito nada.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mood
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Começo de semana em grande.
Corpo dorido de ressaca monstra combinada (renego whiskey para todo o sempre) com jogatana intensa de xbox.
Estojo de primeiros-socorros, leia-se maquilhagem, esquecido em casa paterna, só o reavejo amanhã. Drama.
Vontade de trabalhar: zero.
O Peter Selleck (obg cat :S) deseja-vos um bom dia.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
peter sellers,
zzzz
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Wake up.
And smell the sonasol versão toalhitas.
Rios de mostarda. Nas calças, na camisola e na gabardine.
Eu disse que queria emoção, aí está ela, em 2 takes:
ah mostarda do demo. obrigada, senhor da sandocha, por tão diligentemente ter pressionado a garrafa. de facto, resulta.
f*"#nhaaaarggggfkskla
*obrigada any, por captares este momento feliz em vez de ires buscar guardanapos. é reconfortante saber que posso contar contigo caso tenha um acidente.
Rios de mostarda. Nas calças, na camisola e na gabardine.
Eu disse que queria emoção, aí está ela, em 2 takes:
ah mostarda do demo. obrigada, senhor da sandocha, por tão diligentemente ter pressionado a garrafa. de facto, resulta.
f*"#nhaaaarggggfkskla*obrigada any, por captares este momento feliz em vez de ires buscar guardanapos. é reconfortante saber que posso contar contigo caso tenha um acidente.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
geekologie,
mirrafleurs
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Fashion faux-pas.
Calções subidos com love-handles. Guilty as charge. E com dores.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
futil eu?,
mirrafleurs
Alegria. Alegria.
Estar a dar o La Bamba em altos berros.
Na versão do Bublê.
Alguém tem uma corda e um banquinho?
Na versão do Bublê.
Alguém tem uma corda e um banquinho?
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
michael buble,
mirrafleurs,
procrastinar
(busy)
A mudar de toque de telemóvel.
De monster para xxxo.
De monster para xxxo.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
kanye west,
m.i.a,
procrastinar
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Pensar alto.
Sou só eu ou a maioria dos livros sobre a área de comunicação/design/innovação que se vêm por aí cada vez mais parecem livros de auto-ajuda?
Tenho a sensação que o século XXI é o século dos gurus. São mais que as mães.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
pensar alto,
procrastinar
Assinar:
Postagens (Atom)












