Mostrando postagens com marcador shake it. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shake it. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
o sagrado versão N.E.R.D
All that huffing puffing that you do
You got somethin on your mind
Etiquetas:
i heart,
nerd,
rrraaauuu,
sacred temple,
shake it
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
22h30 no casino de Lisboa.
Gonzales - Multiply ft. Jamie Lidell
Carregado por taodan. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque
Se fosse assim, era ouro sobre azul. Mas assim é ouro sobre ouro. Também serve :)
Later aligator.
Etiquetas:
Gonzalez,
Jamie Lidell,
Multiply,
shake it
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
poupa é fixe.
estou muito fã deste senhor. e da sua poupa.
se calhar é porque temos em comum os dentes afastados, provavelmente é pela música, reminescente de muita coisa granted, mas não deixa de ser bom.
ora oiçam lá.
Etiquetas:
i heart,
music is my boyfriend,
shake it,
twin shadow
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Para mim, um dos melhores concertos de 2010.
Tenho que comer muitas papas até conseguir reproduzir "o" move do vocalista. Até lá, contento-me em fazer os meus: o saci-peréré, o esquiador e o hammer. Ah, aprendi um novo, "salto de corda", cortesia de um expert.
Foi um bom exercício de cardio. no entanto, nefasto para o meu estômago.
Etiquetas:
chk chk chk,
concertos,
i heart,
lux frágil,
shake it
terça-feira, 9 de novembro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
chateada que nem um perú.
obrigada, kate miller- heidken pelo esgar que conseguiste provocar na minha fácia abatida.
Etiquetas:
i heart,
kate miller- heidken,
mood,
music,
shake it
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
no tasco valdez.
cozinha-se com banda-sonora. sob pena de ficar com o portátil salpicado de natureza morta.
para descascar cebola cai bem:
para descascar cebola cai bem:
esta senhora podia ser a good twin da natasha khan
para ir buscar o gato com o escadote porque se empoleirou na prateleira mais alta e não sabe como sair:
para finalizar o chef-d´oeuvre gourmet:
para ir buscar o gato com o escadote porque se empoleirou na prateleira mais alta e não sabe como sair:
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
smooth operator.
Esta música é como passarem-me a mão pelo pêlo. e o video está giro.
Etiquetas:
dam funk,
i heart,
music is my boyfriend,
shake it,
youtube
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
andar novo.
e do sbsr trago um pé coxo (quem mandar ir saltar em camas elásticas às não sei quantas da manhã - BTW camas elásticas num festival??! mais vale darem-nos logo umas lâminas de barbear-) e boas recordações, com cheiro a sardinha e mar revolto do meco. hot chip e vampire weekend estiveram bem, o esqueleto abanou como manda a lei.
*sempre soube que esta música tinha potencial :D
*sempre soube que esta música tinha potencial :D
Etiquetas:
festivais,
hot chip,
shake it,
super bock super rock,
youtube
sexta-feira, 16 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
