Mostrando postagens com marcador cute. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cute. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

necessito.já.



de um candeeiro destes. atelier abigail ahern, via o sempre cute oh joy!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

sorriso garantido.



e não é amarelo. bem se isto fosse com gatos eu morria afogada em fofice.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

balú o terrível



e é isto que a criatura passa a noite a fazer.
resultado: eu-zombie no trabalho, como se tivesse levado com uma marreta na cabeça.

via fffound

sexta-feira, 4 de junho de 2010

pooch!



:D
rapinado à grande e à francesa daqui

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

valentine´s forecast



spin it (thanks martha stewart lol)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009