Mostrando postagens com marcador mood. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mood. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Delay.
e é por estas e por outras que não tenho escrito nada.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mood
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Finish me.
Querem matar-me devagarinho?
Então passem músicas de natal, é tiro e queda.
Então passem músicas de natal, é tiro e queda.
também tem sininhos mas está longe de ser o jingle bells
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
ecos,
mood,
the vaccines
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Promessa.
Se me mexem em mais um tupperware juro que vai haver merda.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
eu acho,
mood
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Sorte marreca.
É natal, mas ainda assim os phones estão coxos, a borrachinha da esquerda sumiu-se no espaço.
Isto significa morte certa no local de trabalho, os meus pobres e sensíveis ouvidos expostos à leviana poluição sonora.
Apesar de até andar a praticar boas acções o meu grau de tolerância anda abaixo de zero. Devo estar a precisar de férias ou assim.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
E o grande prémio para quem trabalha ao feriado é...
Uma valente pissada. Ah pois, porque ter dedicado cerca de 8 horas de um dia feriado não interessa nada. Oito horas para o boneco, tu e o amigo desgraçado que convenceste para te ajudar a embonecar a peça. Que ingénua pensar que até te iam agradecer o gesto e admirar o empnheo. Nada disso. Rebentou-te na cara uma bela rebocada, salivada a ironia. E porquê? Porque pisaste a linha e te "armaste em criativa" . Quem manda tentar tornar a apresentação menos enfadonha e "inventar" sem recorrer ao template de apresentação devido (template esse de paradeiro desconhecido). Que marota a miúda, a tentar fazer o que não lhe compete. Menina má que não se confina à sua função. Adoro que isto tudo aconteça num ambiente em que a criatividade é a caixa da pandora e o santo graal.
Chegar a horas, isso é que interessa. Assim será. Depois não me venham é com merdas de vestir camisolas que eu cá sempre gostei mais de cardigans.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
sol nas costas.

sangria branca, tosta de brie e azeitona e a rematar mix de mousse de chocolate com pannacotta. só assim se esquece as tricas do dia-a-dia.
já batia uma sorna eu. e bem merecida.
disseram-me que falo como um taberneiro. até parece, foda-se.
Etiquetas:
ecos,
elevações intelectuais,
i heart,
mood
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
chateada que nem um perú.
obrigada, kate miller- heidken pelo esgar que conseguiste provocar na minha fácia abatida.
Etiquetas:
i heart,
kate miller- heidken,
mood,
music,
shake it
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
abomino.
desempenhar tarefas que são um insulto à minha inteligência.
sim eu sei: uso o blog como se fosse o twitter.
sim eu sei: uso o blog como se fosse o twitter.
Assinar:
Postagens (Atom)















