Mostrando postagens com marcador procrastinar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador procrastinar. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Há que apreciar.
a buzina que se ouve lá ao fundo.
Etiquetas:
das racist,
music is my boyfriend,
procrastinar
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Tremo de antecipação.
Ante-estreia. Muhahah
Jeff Bridges a dobrar, não sei se aguento (L)
Etiquetas:
cinema,
i heart,
procrastinar,
tron legacy
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Teen thursday.
Etiquetas:
geekologie,
girl talk,
i heart,
music is my boyfriend,
napolean dynamite,
nike,
procrastinar,
rhianna
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Alegria. Alegria.
Estar a dar o La Bamba em altos berros.
Na versão do Bublê.
Alguém tem uma corda e um banquinho?
Na versão do Bublê.
Alguém tem uma corda e um banquinho?
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
michael buble,
mirrafleurs,
procrastinar
(busy)
A mudar de toque de telemóvel.
De monster para xxxo.
De monster para xxxo.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
kanye west,
m.i.a,
procrastinar
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Pensar alto.
Sou só eu ou a maioria dos livros sobre a área de comunicação/design/innovação que se vêm por aí cada vez mais parecem livros de auto-ajuda?
Tenho a sensação que o século XXI é o século dos gurus. São mais que as mães.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
pensar alto,
procrastinar
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Fofinhos.

De belas. Não conhecia, gostei. Uma deliciosa maneira de terminar um almoço de equipa. Regada a sangria branca, pois claro. Agora continuar na labuta é que tá quieto.
Etiquetas:
fofos de belas,
mirrafleurs,
procrastinar
Conchinha já viu melhores dias.
t-rex arm? que levante a mão quem nunca passou por isso.
Etiquetas:
conchinha,
procrastinar,
útil,
youtube
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Esgalgada.
Odeio muesli. Porque é que os golden grahms e os choco crispies são imans de cáries e diabetes? Sabem tão melhor. E aqueles cereiais que tinham marshmallows? Lucky charms? nhami.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
procrastinar
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Eu portei-me bem Pai Natal.
"It was terribly dangerous to let your thoughts wander when you were in any public place or within range of a telescreen. The smallest thing could give you away. A nervous tic, an unconscious look of anxiety, a habit of muttering to yourself—anything that carried with it the suggestion of abnormality, of having something to hide. In any case, to wear an improper expression on your face… was itself a punishable offense. There was even a word for it in Newspeak: facecrime…"
Etiquetas:
futil eu?,
out of print apparel,
procrastinar,
wish list
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Sorte marreca.
É natal, mas ainda assim os phones estão coxos, a borrachinha da esquerda sumiu-se no espaço.
Isto significa morte certa no local de trabalho, os meus pobres e sensíveis ouvidos expostos à leviana poluição sonora.
Apesar de até andar a praticar boas acções o meu grau de tolerância anda abaixo de zero. Devo estar a precisar de férias ou assim.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
dia de não-dexterize
Adoro chegar ainda ensonada a miraflores e deparar-me com o seguinte aparato: o meu fiel tupperware abandonado ao frio e ao vento na varanda. É sempre a mesma merda. A "tupperware police" não tem qualquer tolerância a recipientes abandonados no frigorífico. É certo que já lá estava há uma semana pelo menos e o mais provável é o conteúdo estar no mínimo a caminho da putrefacção. Mas custava muito enviar um email de aviso de despejo? Acho indecente pegarem nas coisas dos outros e fazerem delas o que bem entenderem, sem dizerem nada primeiro. Normalmente teria um ataque de nervos e colocaria os pontos nos i. Mas hoje vou abrir excepção. É dia de jantar de natal, ainda por cima vamos servir a refeução a sem-abrigos, é um dia bonito, e por isso deixar os rancores de lado. Por. Agora.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
mirrafleurs,
procrastinar
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
balú christimas list.


Chalet de montanha ou tippi para fumar um cachimbo de paz?
Qualquer uma das hipóteses parece ser uma boa prenda de natal para o terrorista de bigodes.
Resta saber se os Montreal Designers entregam em Portugal.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
gato de satã.
Que é que se passa com os gatos e os collants? Ultimamente sempre que tento sair de casa com uns postos a coisa não tende a correr bem. A primeira vez que ele atacou eu estava orgulhosa da minha toilette - finalmente tinha encontrado os collants perfeitos, pretos com pintinhas e o conjunto até não tinha resultado nada mal. Mal tocam para eu sair, balú dá salto olímpico para cima de mim, põe garras de fora e desce dessa forma até ao chão, visivelmente satisfeito. Resultado: sai de casa com visual grunge à força. Hoje, mesma merda e mesmo modus operandi: salto inesperado e estupidamente alto, unhas para fora e toca de descer por aí abaixo. Se calhar ele acha que as minhas pernas são troncos ou assim, o que não é absolutamente nada cool.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
balu,
procrastinar
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Mirrafleurs e a renda.
O look de hoje. atrevida hein?
Esta na foto não sou eu (tenho mais que fazer do que andar a tirar autoretratos) mas podia ser fora a mala, que a minha é de plástico a imitar pele.
Esta na foto não sou eu (tenho mais que fazer do que andar a tirar autoretratos) mas podia ser fora a mala, que a minha é de plástico a imitar pele.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
futil eu?,
mirrafleurs,
procrastinar
As vantagens de não ter carta.
Estar em condições de elaborar o Top 3 das estações radiofónicas que os taxistas lisboetas mais ouvem:
1. Amália
2. Rádio Comercial
3. TSF
1. Amália
2. Rádio Comercial
3. TSF
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
com que então hoje não é domingo.
Pois não foi o que pareceu quando acordei, amachucada e ainda com as vestes da noite anterior. Não fosse o gato a dar-me uma valente sapatada nas fuças e em vez de uma hora, chegava no mínimo duas horas atrasada a mirrafleurs. Quem tem um gato não precisa de um despertador, só de um capacete tipo aqueles do futebol americano.
Claramente já não vou para nova: três copos de vinho branco (o número pode eventualmente estar incorrecto) numa festa aparentemente civilizada e hoje parece que tenho um martelo pneumático na cabeça. Infelizmente sou paga para ter ideias, coisa que se adivinha complicada nesta quarta-feira do demo. Já enfiei uma coca-cola pró bucho e um bolo de maçã cheio de E´s, a versão miraflorense de junk food, geralmente remédio santo para este tipo de situações. Esmerei-me na toilette para compensar a falta de higiene (mesmos collants de ontem com o extra de ter vinho entornado) mas não escapei ao simpático reparo "Ai filha esses olhinhos! Estás com ar de quem se estragou toda tss tss." Mrm.
A única coisa que os meus ouvidos sensibilizados conseguem tolerar hoje:
Claramente já não vou para nova: três copos de vinho branco (o número pode eventualmente estar incorrecto) numa festa aparentemente civilizada e hoje parece que tenho um martelo pneumático na cabeça. Infelizmente sou paga para ter ideias, coisa que se adivinha complicada nesta quarta-feira do demo. Já enfiei uma coca-cola pró bucho e um bolo de maçã cheio de E´s, a versão miraflorense de junk food, geralmente remédio santo para este tipo de situações. Esmerei-me na toilette para compensar a falta de higiene (mesmos collants de ontem com o extra de ter vinho entornado) mas não escapei ao simpático reparo "Ai filha esses olhinhos! Estás com ar de quem se estragou toda tss tss." Mrm.
A única coisa que os meus ouvidos sensibilizados conseguem tolerar hoje:
toro y moi e el guincho vão tocar ao musicbox dia 23,. yumm.
Etiquetas:
ecos,
mirrafleurs,
mood,
musicbox,
procrastinar,
toro y moi
Assinar:
Postagens (Atom)

















