Mostrando postagens com marcador youtube. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador youtube. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Conchinha já viu melhores dias.
t-rex arm? que levante a mão quem nunca passou por isso.
Etiquetas:
conchinha,
procrastinar,
útil,
youtube
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
J´aime le motocross.
Jimmy Hunt || Motocross from Dare to Care Records on Vimeo.
Para quem gosta de Coeur de Pirate aconselho vivamente conhecerem Jimmy Hunt, também ele músico canadiano de composições suaves e melódicas .
Etiquetas:
coeur de pirate,
i heart,
jimmy hunt,
music is my boyfriend,
youtube
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
no tasco valdez.
cozinha-se com banda-sonora. sob pena de ficar com o portátil salpicado de natureza morta.
para descascar cebola cai bem:
para descascar cebola cai bem:
esta senhora podia ser a good twin da natasha khan
para ir buscar o gato com o escadote porque se empoleirou na prateleira mais alta e não sabe como sair:
para finalizar o chef-d´oeuvre gourmet:
para ir buscar o gato com o escadote porque se empoleirou na prateleira mais alta e não sabe como sair:
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
smooth operator.
Esta música é como passarem-me a mão pelo pêlo. e o video está giro.
Etiquetas:
dam funk,
i heart,
music is my boyfriend,
shake it,
youtube
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
for the road.
para os mais incautos, trata-se de uma cover de Bob Dylan
não me anda a apetecer escrever. prefiro ouvir.
não me anda a apetecer escrever. prefiro ouvir.
Etiquetas:
Frazey Ford,
i heart,
mood,
music,
youtube
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
hipotética banda-sonora para o motelx.
gosto muito dos these new puritans. esta canção em particular dá-me arrepios. é creepy.
mas sabe bem, como dormir meio destapada num dia frio.
Etiquetas:
ecos,
i heart,
motelx,
procrastinar,
these new puritans,
youtube
terça-feira, 21 de setembro de 2010
suave.
banda-sonora da labuta, tranquila para não desconcentrar.
Etiquetas:
ecos,
mirrafleurs,
mood,
the tallest man on earth,
youtube
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

