Mostrando postagens com marcador youtube. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador youtube. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ouch.

Conchinha já viu melhores dias.



t-rex arm? que levante a mão quem nunca passou por isso.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

J´aime le motocross.

Jimmy Hunt || Motocross from Dare to Care Records on Vimeo.



Para quem gosta de Coeur de Pirate aconselho vivamente conhecerem Jimmy Hunt, também ele músico canadiano de composições suaves e melódicas .

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010

no tasco valdez.

cozinha-se com banda-sonora. sob pena de ficar com o portátil salpicado de natureza morta.

para descascar cebola cai bem:

esta senhora podia ser a good twin da natasha khan

para finalizar o chef-d´oeuvre gourmet:


para ir buscar o gato com o escadote porque se empoleirou na prateleira mais alta e não sabe como sair:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

novo vídeo "warpaint"



Primeiro video para o álbum "The Fool", nas prateleiras dia 25. Nham.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

pura.

\

esquizofrenia musical. gosto disso.

smooth operator.



Esta música é como passarem-me a mão pelo pêlo. e o video está giro.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

for the road.



para os mais incautos, trata-se de uma cover de Bob Dylan

não me anda a apetecer escrever. prefiro ouvir.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

hipotética banda-sonora para o motelx.

gosto muito dos these new puritans. esta canção em particular dá-me arrepios. é creepy.


mas sabe bem, como dormir meio destapada num dia frio.

loose lips sink ships.

e como ando numa de dedicatórias, esta é para a minha BFF :)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

sorriso garantido.



e não é amarelo. bem se isto fosse com gatos eu morria afogada em fofice.

suave.



banda-sonora da labuta, tranquila para não desconcentrar.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010