Mostrando postagens com marcador a vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador a vida. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Balu on drugs

O dia parecia perfeito para um certo gato de Campo de Ourique. Barriga cheia. Soneca pós-enfardamento. Normal. O Balu não sabia que hoje era o dia em que ia fazer uma viagem pelo mundo...das drogas.

Não, eu não sou a favor de despenalização de drogas para consumo de animais. Acontece que o Balu é um animal "difícil" per-si e quando precisa de ir ao veterinário fica ainda mais possuído e portanto não há como segurá-lo sem ficar sem um membro superior e/ou vista. Tem de ser segurado por 3 a 4 pessoas e quando nada mais resulta...anestesiado. Felizmente só preciso de levá-lo ao veterinário uma vez por ano máximo a menos que esteja doente, porque isto da anestesia ser uma prática comum não me agrada nada mesmo.

Foi mais ou menos assim:

A vida é bela
S. Bento não paga

Onde começou a "viagem" do Balu - Hospital Veterinário de S. Bento (excelente atendimento!)

Pós-anestesia: "estou a ver cãezinhos de bronze a fingirem que fazem xixi para a porta. e robálos voadores. epa isto está a dar-me sede"

"Odiar a transportadora? Eu? Nãooo eu adorooo, quero voltar cá para dentro, quero morar cá dentro, quero...porque é que está ali um rato gigante rosa?"    









quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Antídoto para o enfado


Tried and tested.
São docinhos destes que me dão alento para continuar a remar contrar o tédio e o enfado de um fim de agosto à secretária. Escudos poderosos (e dolorosos ao mesmo tempo, que isto de estar de auscultadores muito tempo não mata mas moí) contra pequenos atentados sonoros - hits pop/rock versão bossa nova, disco, drum'n bass new age coise- disparados por um aparentemente bem-intencionado colega.