Mostrando postagens com marcador alive 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alive 2010. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de julho de 2010

menos.



estou a sentir-me extremamente original por não ir ao alive.



e um bocadinho menos fixe também.
oh well.