Mostrando postagens com marcador bon iver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bon iver. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

novo kanye (L)



esta dá-me vontade de sair por ai a fazer shaka zulu moves.
e tem o bon iver (L)