Mostrando postagens com marcador bon iver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bon iver. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
novo kanye (L)
esta dá-me vontade de sair por ai a fazer shaka zulu moves.
e tem o bon iver (L)
Etiquetas:
bon iver,
i heart,
kanye west,
lost in the world,
music is my boyfriend
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)