Mostrando postagens com marcador cee-lo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cee-lo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
spéciale dédicace.
gosto do cee-lo porque é um freak e eu gosto de freaks. este video vem em boa altura, e está um mimo de simples, o que me faz apreciá-lo ainda mais. fez-me gargalhar, mesmo estando pissed com mirrafleurs.
Assinar:
Postagens (Atom)