Mostrando postagens com marcador darwin deez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador darwin deez. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de junho de 2010

fail.



talvez seja mau karma. sou tendencialmente ruim e dia-sim dia-sim sinto pulsões homicidas, sobretudo em miraflores. seja como for, de de manhã portei-me mal. menti com os dentes todos. disse ao senhor do taxi que tinha chamado e que sim era da rua tal do numero x. mentira. mas tinha sono e estava atrasada. nao que isso seja desculpa. mas também ninguém ia morrer por causa disso. anyway, fui a torturar-me o caminho todo e depois fui catada mas como sou uma "menina" o taxista achou fofinha a confusão.menos mal.
mas é por esta e por outras que esta música encaixa na perfeição no dia de cócó que esta a ser.

Darwin Deez - Bad Day - A Take Away Show from La Blogotheque on Vimeo.