Mostrando postagens com marcador david bowie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador david bowie. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

alô, alô nasa?

foi um bocado assim que começou o dia. com falhas. não de comunicação, mas de electricidade.
sem luz, impossível de realizar tarefas básicas e essenciais à sobrevivência como torrar o pão (está congelado, portanto é a única forma de ficar operacional) ou amansar a gadelha (fazer trança em cabelo molhado, nevermore!)
como um mal nunca vem só, o gato, sempre atento ao meu bem-estar, trata de partir mais uma loiça. porreiro. no meio de toda esta alegria, mais uma boa notícia: água quente? querias. acabou-se.

bem tudo se resolveu pelo melhor, só cheguei 2 horas atrasadas ao trabalho com direito a socialização forçada com vizinhas (já tem luz??já, danielaaaa? jáaaa?), piquete EDP e o sr rogério do gás.

e agora apetece-me bowie.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

bowie vs band of horses



sou conhecida por encontrar semelhanças entre coisas que à primeira nada têm a ver. estou constantemente a ver sósias de pessoas e a compará-las a animais. mas neste caso, estarei doida ou aquele jogo de vozes dos band of horses fazem mesmo, mesmo lembrar david bowie?


NW Apt.

Band Of Horses | Vídeos de Música do MySpace