Mostrando postagens com marcador fiz mal a alguém. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fiz mal a alguém. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

do constrangimento.


devia ser proíbido por lei um superior hierárquico falar contigo sobre "maminhas", gajos e outros temas sensíveis do género, mesmo sendo mulher.
primeiro mostrou-me a cenoura (salvo seja!) à partida inocente do tema "pós-graduação. queria que lhe contasse como correu o primeiro dia. até aí tudo bem. começou com "então como foi?" e antes que eu pudesse balbuciar fosse o que fosse descambou para " sim sim e gajos giros, tem??ronc ronc heheheh (riso intercalado de roncos nasais)". A cereja no topo foi quando se saiu com a magnífica tirada "então e foste assim (olhando de forma pouco católica para o meu casto!!! decote da tshirt) aposto que ficaram com os olhos em bico com as tuas maminhas."
euh. pois.

pronto, e foi o momento wtf?! da manhã.