Mostrando postagens com marcador garfield. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador garfield. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

síndroma de garfield.



andei a manhã toda com uma coisa na cabeça: LASAGNA. tinha que tinha de comer lasagna. e assim foi, sozinha, para poder alarvar sem observadores nem ter que fazer small talk de boca cheia. que quando chega à altura de morfar i´m on a mission e não tenho quaisquer problemas em fazê-lo a solo.