Mostrando postagens com marcador gemma correll. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gemma correll. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Totalmente de acordo.
Tal como a autora, acrescento café.
Se não fossem os outros, era tudo tão mais... agradável. Oh well.
domingo, 17 de outubro de 2010
parece que me estou a ver ao espelho.
nesta ilustração da Gemma Correll. visitem o site, vale a pena. a pessoa tem sentido de humor.já eu, fanhosa e cefaleíca, nem por isso.
Etiquetas:
gemma correll,
i heart,
ilustração
Assinar:
Postagens (Atom)
