Mostrando postagens com marcador gemma correll. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gemma correll. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Totalmente de acordo.

Tal como a autora, acrescento café. Se não fossem os outros, era tudo tão mais... agradável. Oh well.

domingo, 17 de outubro de 2010

parece que me estou a ver ao espelho.

nesta ilustração da Gemma Correll. visitem o site, vale a pena. a pessoa tem sentido de humor.
já eu, fanhosa e cefaleíca, nem por isso.