Mostrando postagens com marcador i die. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador i die. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
DEUS que pequena maravilha.
sim ando a abusar dos posts multimédia. mas tinha mesmo que partilhar esta descoberto com vós.
como diz a outra parva, OMG. I DIE.
Etiquetas:
hot chip. bonnie prince billy,
i die,
i heart
Assinar:
Postagens (Atom)