Mostrando postagens com marcador keep calm. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador keep calm. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

porque é segunda.



criado por mim no keep calm-omatic poster generator (obrigado, jimms)
isto vindo da maior terrorista do zen tem alguma piada.
adoro segundas. umpf.