Mostrando postagens com marcador lisboa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lisboa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Domingo bucólico


Ficam os registos de um domingo de molenguice. A procura por um lugar protegido do bafão de calor levou-me até ao Jardim da Estrela, onde a natureza foi mais do que generosa na sua oferta de frescura e sombra. Até tive direito a uma overdose de fofura: uma mãe pata a passear orgulhosamente a sua prol pelo meio da criançada e adultos estarrecidos.

Volta fim-de-semana, umpf.

sábado, 11 de setembro de 2010

rua garrett.


a fazer pela vida.


cajun.


love.