Mostrando postagens com marcador michael buble. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador michael buble. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alegria. Alegria.

Estar a dar o La Bamba em altos berros.
Na versão do Bublê.

Alguém tem uma corda e um banquinho?