Estar a dar o La Bamba em altos berros.
Na versão do Bublê.
Alguém tem uma corda e um banquinho?
Mostrando postagens com marcador michael buble. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador michael buble. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)