Mostrando postagens com marcador o tédio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador o tédio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

bored out of my skull.

não sei a origem desta imagem.varreu-se me.

porque é que não acontem coisas insólitas para me eu entreter um bocadinho?
o evento emocionante de hoje? ser interpelada à entrada do elevador por uma tipa que falou num sistema de lavandaria que funciona no piso -1 com cacifos. seja lá o que isso for, ao menos é diferente!ena!
sempre a mesma rotina, os mesmos projectos, as mesmas trombas que debitam as mesmas frases.
DEUS.