Mostrando postagens com marcador pós-graduação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pós-graduação. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

back to school.

assombroso trabalho de Julien Pacaud. mais aqui

and it feels fucking good.
pois que é hoje que retorno à vida de estudante, passados oito longos anos.
estou entusiasmada a roçar o ligeiramente histérica, não minto. tenho aquela sensação electrificante que tomei a decisão certa, que há muito adiava por medo nem sei bem de quê.
às vezes é díficil perceber o que se quer mesmo. quando foi a licenciatura, a escolha foi tomada de forma atabalhoada, meio por influência, meio por obra do acaso. passado oitos anos, a decisão foi de última hora, mas ruminada durante muito tempo, até durante o sono. porque não usar uma paixão de part-time e transformá-la numa paixão de uma vida? o que é que nos impede? nada.
então, siga.