devo ser das pessoas mais ácidas e azedas que conheço. quer dizer, tenho dias.
queixo-me no mínimo duas vezes por dia, normalmente de tudo e de nada, e tenho uma enorme queda para a procrastinação, resultando em ciclos de culpabilização e remorso.
sei que sou relativamente rídicula e que devia evitar todas estas coisas, mas ser negativo dá tão menos trabalho e chega a ser estiloso, ser positivo é quase como ser tótó.
confesso sou pouco dada a lamechices (não me babo com bebés mas se forem gatinhos ou coelhinhos começo a chorar). no entanto, ao descobrir o site do Patrick, percebi aquilo que já desconfiava: sou parva. O Patrick tem uma doença incurável que o está a destruir aos poucos. Em vez de baixar os braços, criou todo um movimento cujo motor é o optimismo, ideia algo irónica para alguém nas condições em que ele se encontra. Para além das tarefas do dia-a-dia, angariar fundos para associações e do seu papel como marido e pai, o Patrick ainda arranja forças e motivação para criar ilustrações, retratos de pessoas que ele tem como inspiração.
Se calhar estão se nas tintas, mas caso não estejam espreitem aqui, pois dá que pensar.
Mostrando postagens com marcador patrick the incurable optimist. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador patrick the incurable optimist. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)