Mostrando postagens com marcador pensar alto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pensar alto. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Pensar alto.
Sou só eu ou a maioria dos livros sobre a área de comunicação/design/innovação que se vêm por aí cada vez mais parecem livros de auto-ajuda?
Tenho a sensação que o século XXI é o século dos gurus. São mais que as mães.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
pensar alto,
procrastinar
Assinar:
Postagens (Atom)
