Mostrando postagens com marcador pensar alto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pensar alto. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pensar alto.


peço desculpa ao autor da foto mas já não sei de onde tirei.

Sou só eu ou a maioria dos livros sobre a área de comunicação/design/innovação que se vêm por aí cada vez mais parecem livros de auto-ajuda?

Tenho a sensação que o século XXI é o século dos gurus. São mais que as mães.