Mostrando postagens com marcador peter sellers. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peter sellers. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Começo de semana em grande.
Corpo dorido de ressaca monstra combinada (renego whiskey para todo o sempre) com jogatana intensa de xbox.
Estojo de primeiros-socorros, leia-se maquilhagem, esquecido em casa paterna, só o reavejo amanhã. Drama.
Vontade de trabalhar: zero.
O Peter Selleck (obg cat :S) deseja-vos um bom dia.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
peter sellers,
zzzz
Assinar:
Postagens (Atom)
