Mostrando postagens com marcador sono. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sono. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Telefone estragado.

eu: "Estou, Valquíria? Boa tarde, eu sou colega da Ana e da Gilda, queria marcar consigo uma depilação completa! Perna inteira, virilhas, axilas...

pessoa com voz de homem: "Boa tarde? Bom dia quer você dizer. Olhe minha senhora, não sei do que fala, aqui não fazemos nada disso. Mas se tiver com algum problema nas canalizações aí já é outra conversa.

eu: "..."