mas sabe bem, como dormir meio destapada num dia frio.
Mostrando postagens com marcador these new puritans. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador these new puritans. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
hipotética banda-sonora para o motelx.
gosto muito dos these new puritans. esta canção em particular dá-me arrepios. é creepy.
Etiquetas:
ecos,
i heart,
motelx,
procrastinar,
these new puritans,
youtube
Assinar:
Postagens (Atom)