Claramente já não vou para nova: três copos de vinho branco (o número pode eventualmente estar incorrecto) numa festa aparentemente civilizada e hoje parece que tenho um martelo pneumático na cabeça. Infelizmente sou paga para ter ideias, coisa que se adivinha complicada nesta quarta-feira do demo. Já enfiei uma coca-cola pró bucho e um bolo de maçã cheio de E´s, a versão miraflorense de junk food, geralmente remédio santo para este tipo de situações. Esmerei-me na toilette para compensar a falta de higiene (mesmos collants de ontem com o extra de ter vinho entornado) mas não escapei ao simpático reparo "Ai filha esses olhinhos! Estás com ar de quem se estragou toda tss tss." Mrm.
A única coisa que os meus ouvidos sensibilizados conseguem tolerar hoje:
toro y moi e el guincho vão tocar ao musicbox dia 23,. yumm.
