Mostrando postagens com marcador toro y moi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador toro y moi. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

com que então hoje não é domingo.

mental note to the self: nunca mais misturar chili e vinho branco.

Pois não foi o que pareceu quando acordei, amachucada e ainda com as vestes da noite anterior. Não fosse o gato a dar-me uma valente sapatada nas fuças e em vez de uma hora, chegava no mínimo duas horas atrasada a mirrafleurs. Quem tem um gato não precisa de um despertador, só de um capacete tipo aqueles do futebol americano.
Claramente já não vou para nova: três copos de vinho branco (o número pode eventualmente estar incorrecto) numa festa aparentemente civilizada e hoje parece que tenho um martelo pneumático na cabeça. Infelizmente sou paga para ter ideias, coisa que se adivinha complicada nesta quarta-feira do demo. Já enfiei uma coca-cola pró bucho e um bolo de maçã cheio de E´s, a versão miraflorense de junk food, geralmente remédio santo para este tipo de situações. Esmerei-me na toilette para compensar a falta de higiene (mesmos collants de ontem com o extra de ter vinho entornado) mas não escapei ao simpático reparo "Ai filha esses olhinhos! Estás com ar de quem se estragou toda tss tss." Mrm.

A única coisa que os meus ouvidos sensibilizados conseguem tolerar hoje:

toro y moi e el guincho vão tocar ao musicbox dia 23,. yumm.