não sei o que metem na comida, mas estes meninos e eu estamos sempre caídos no indiano do meu bairro. e pedimos sempre, mas sempre a mesma coisa: chamuças, cheese nan, cerveja, chicken tikka (em dias de grande ousadia alternamos com tikka masala, uhhhh), arroz de cominhos e bebinca morna para sobremesa. nunca é de mais.
Mostrando postagens com marcador yumm. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador yumm. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
roofies?
não sei o que metem na comida, mas estes meninos e eu estamos sempre caídos no indiano do meu bairro. e pedimos sempre, mas sempre a mesma coisa: chamuças, cheese nan, cerveja, chicken tikka (em dias de grande ousadia alternamos com tikka masala, uhhhh), arroz de cominhos e bebinca morna para sobremesa. nunca é de mais.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)