ahhh a melancolia outonal...
como sei que aprecia, dedico esta cançoneta sobre o mês de setembro ao meu caro prezado.
Mostrando postagens com marcador b fachada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador b fachada. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
mais logo no clube ferroviário.

nunca fui ao afamado clube ferroviário. é uma falha, eu sei, mas hoje trato disso. uma estreia em grande, com um concerto de b fachada. depois de vê-lo em grande em tomar, acredito que vá ser igualmente bom em lisboa, espero que até melhor.
gosto muito desta nova vaga da canção portuguesa. que venham muitos mais concertos destes que eu papo-os todos.
Etiquetas:
b fachada,
clube ferroviário,
i heart
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
tomar e os cantores de hoje com vozes de ontem.

quem quer casar com o b fachada?

detalhe da igreja

fachada antiga

vive maria

batente

nenúfar escondido

g.
e depois chegar a casa e matar saudades do gato mais cão de todos os tempos
Etiquetas:
b fachada,
balu,
festival bons sons,
fim-de-semana,
i heart,
tomar
Assinar:
Postagens (Atom)
