Mostrando postagens com marcador b fachada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador b fachada. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

dedicatória.

ahhh a melancolia outonal...
como sei que aprecia, dedico esta cançoneta sobre o mês de setembro ao meu caro prezado.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

a moral da "chachada"



vou deixar a monogamia
e dedicar-me à castidade.

domingo, 19 de setembro de 2010

mais logo no clube ferroviário.



nunca fui ao afamado clube ferroviário. é uma falha, eu sei, mas hoje trato disso. uma estreia em grande, com um concerto de b fachada. depois de vê-lo em grande em tomar, acredito que vá ser igualmente bom em lisboa, espero que até melhor.
gosto muito desta nova vaga da canção portuguesa. que venham muitos mais concertos destes que eu papo-os todos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

tomar e os cantores de hoje com vozes de ontem.


quem quer casar com o b fachada?


detalhe da igreja


fachada antiga


vive maria


batente


nenúfar escondido


g.

e depois chegar a casa e matar saudades do gato mais cão de todos os tempos