Mostrando postagens com marcador clube ferroviário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clube ferroviário. Mostrar todas as postagens
domingo, 19 de setembro de 2010
e foi (mais ou menos) assim.
um dos melhores arrepios que b-fachada me provocou hoje foi com a sua encantadora versão de "etelvina", canção de um "tal rapaz" com quem travou conhecimento há uns tempos.
cresce de dia para dia o meu apreço por este músico. há tanto nele: desde a postura desenvolta e sempre graciosa, à voz portentosa mas sem exageros, a inteligência das letras. coisas simples que me desenham sempre um sorriso nos lábios.
ah e gostei do ferroviário, sobretudo da varanda panorâmica, apesar das más linguas terem avistado piolhos a passearem-se pela relva sintética :/
Etiquetas:
b-fachada,
clube ferroviário,
etelvina,
i heart,
sérgio godinho. youtube
mais logo no clube ferroviário.

nunca fui ao afamado clube ferroviário. é uma falha, eu sei, mas hoje trato disso. uma estreia em grande, com um concerto de b fachada. depois de vê-lo em grande em tomar, acredito que vá ser igualmente bom em lisboa, espero que até melhor.
gosto muito desta nova vaga da canção portuguesa. que venham muitos mais concertos destes que eu papo-os todos.
Etiquetas:
b fachada,
clube ferroviário,
i heart
Assinar:
Postagens (Atom)