Mostrando postagens com marcador wish list. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador wish list. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Eu portei-me bem Pai Natal.
"It was terribly dangerous to let your thoughts wander when you were in any public place or within range of a telescreen. The smallest thing could give you away. A nervous tic, an unconscious look of anxiety, a habit of muttering to yourself—anything that carried with it the suggestion of abnormality, of having something to hide. In any case, to wear an improper expression on your face… was itself a punishable offense. There was even a word for it in Newspeak: facecrime…"
Etiquetas:
futil eu?,
out of print apparel,
procrastinar,
wish list
domingo, 19 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
quero.posso. e chucho no dedo.

vestido miss selfridges, namorado aqui
está aqui uma pessoa mortinha por gastar carcanhol e não pode. porquê perguntam vós? eu digo-vos. porque este pedaço de mau caminho pode ser enviado para lugares tão remotos como Suriname, Togo, Azerbeijão e Turkistão mas não pode ser enviado para Portugal.
acho mal e já tenho tudo preparadinho para por a boca no trombone e insurgir-me.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


