Eu sei que nos dias que correm, estar cronicamente fixada num casaco de meia estação não é muito lógico. Mas eu não consigo parar de pensar neste desde que o vislumbrei no manequim:
Ainda para mais está indecentemente em conta (cerca de 30€). Estou a fazer um esforço fenomenal para me conterr mas sinceramente acho que é uma questão de dias.
Mostrando postagens com marcador futil eu?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador futil eu?. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Fashion faux-pas.
Calções subidos com love-handles. Guilty as charge. E com dores.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
futil eu?,
mirrafleurs
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Glamour.
É romper logo ao segundo dia a camisa orgulhosamente comprada na secção putos. Mega buraco junto aos braços. A culpa só podia ser do gato dantesco.
Definitivamente, tenho mais caparro que your average teenager.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Eu portei-me bem Pai Natal.
"It was terribly dangerous to let your thoughts wander when you were in any public place or within range of a telescreen. The smallest thing could give you away. A nervous tic, an unconscious look of anxiety, a habit of muttering to yourself—anything that carried with it the suggestion of abnormality, of having something to hide. In any case, to wear an improper expression on your face… was itself a punishable offense. There was even a word for it in Newspeak: facecrime…"
Etiquetas:
futil eu?,
out of print apparel,
procrastinar,
wish list
sábado, 27 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Post dedicado.
A estes dois senhores, cat e ego.
Descobri agora esta marca de roupa sueca para homem. Adoro a simplicidade, a apresentação, a escolha dos modelos "que são pessoas normais", a descrição das colecções.
Grande. pinta.
Descobri agora esta marca de roupa sueca para homem. Adoro a simplicidade, a apresentação, a escolha dos modelos "que são pessoas normais", a descrição das colecções.
Grande. pinta.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Mirrafleurs e a renda.
O look de hoje. atrevida hein?
Esta na foto não sou eu (tenho mais que fazer do que andar a tirar autoretratos) mas podia ser fora a mala, que a minha é de plástico a imitar pele.
Esta na foto não sou eu (tenho mais que fazer do que andar a tirar autoretratos) mas podia ser fora a mala, que a minha é de plástico a imitar pele.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
futil eu?,
mirrafleurs,
procrastinar
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
figurino de hoje.
mentalizei-me. é outono. resolvi adoptar uma raposa.é só substituir as calças por uns calções pretos e voilá os trapinhos de hoje.
Etiquetas:
absolutamente desinteressante,
fashion,
futil eu?,
i heart,
procrastinar
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
wishlist


seguindo a onda fútil do post anterior, tenho a dizer que estou apaixonada por estas duas peças.
uber cuteness, directamente da nova zelândia.
Assinar:
Postagens (Atom)



















