Mostrando postagens com marcador superbock em stock. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador superbock em stock. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Em Stock.
Alguém vai? Estou especialmente curiosa para ver esta garota.
Embora este ano o cartaz não seja muito truculento, ainda assim 40€ para dois dias acaba por compensar.Facto: este tipo de festival não cai no goto de toda a gente. Já a mim não me desagrada de todo a ideia de saltitar pela Avenida à descoberta de novos sons:)
Etiquetas:
music is my boyfriend,
superbock em stock,
zola jesus
Assinar:
Postagens (Atom)